quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CHEGOU O 3º NERD - SHINIGAMI

OOPA CHEGUEI CHEGANDOOO - coisa mais redundante kk'


Aki quem fala é shinigami, o 3º nerd. Para você que estava estranhando q só tinha 2 pessoas postano aki e o nome do blog é Os Três Nerds, é pq eu demorei pra chega, pois tava um trânsito danado aki na internet. Aliás, vc já pego trânsito?? Tudo bem se você mentir, mas é só pra começa o assunto: A situação no trânsito ta uma merda, é nem tem mais solução, tanto que numa auto-escola, vc entra e o instrutor tbm e ele fala assim pra vc: Arruma o espelho; Ponha o cinto; liga o rádio; PRONTO ACABOU. Phoda é vc liga na rádio trânsito e o cara fala: E atenção, ouvinte, para os pontos de congestionamento em São Paulo: São Paulo inteira. E as autoridades falam q naum conseguem controlar o trânsito na região; eu naum entendo a dificuldade de controlar uma coisa que tá parada, e vc chega no seu GPS e coloca que quer ir na Brigadeiro Faria Lima e ele fala: HAA DUVIDO. e eu nem consigo andar em são paulo, pq são paulo naum anda, entaum fiko parado e quando ando, eu me perco mto, e o q eu fiz: COMPREI UM GPS e agora é q me perco mais, pq naum entendo o q akela porra fala. GPS dá umas coordenadas tipo assim: vire 3,4m a esquerda; beleza, aí vo desce do carro com uma trena (instrumento de medida utilizado por marceneiros para medir madeira) e ir, aí vejo q 3,4 é uma garagem; foda-se eu entro memo. Quem sou eu pra discutir com a porra do GPS, e ele ainda fala umas coisas loucas como: prepare-se para virar a direita. PORRA, como vou me preparar pra virar??? ele acha q eu sou quem? o Kiko, só pode ser neh? e vc sabe q o trânsito ta um caos quando passa uma ambulancia pedino passagem e os carros dando passagem, aí vc fika olhano todo indignado e pensa: ai ai, q sorte tem esse cara q ta aí dentro, se eu tivesse um infarto agora, eu taria lá na Brigadeiro Faria Lima. Meu GPS ia ver, esse filho da puta!!! Pois é, gente, vcs conheceram o 3º integrante do trio, e parece q ja descobriram q ele tem o lado mais humoristico rs'


Vo indo pessoal, até a próxima com mais alguma história ou alguma aventura com o trio inteiro :D 


Xau galera, flws...


Shinigami

Nenhum comentário:

Postar um comentário