sábado, 13 de agosto de 2011

Um apelido para Matheus - Sargento Perry, e o Rodeio...

Fala ae galera antenada, aki é Shinigami, falando sobre alguma coisa...
e hj será sobre o apelido do grande fundador do blog - MATHEUS. Tudo começa lá pro finalzinho de julho, quando o Otaku Boy teve a ideia do blog, e ele ja deu apelidos pra nóis: eu Vinícius, sou o Shinigami; o Victor, é o Otaku Boy; agora o Matheus seria o Big Zee - eu eskeci pq ele seria, mas foda-se - e só fiko o nome dele. Aí eu pensei q fikaria mto diferente eu e o Otaku Boy ter apelido e o Matheus só fika com o nome... Foi então q hj junto os três e fikamo conversano pra ver como seria o apelido dele. As ideias foram: Combattent, MOA, CombatKaty etc. Mas ae o manolo Matheus sugeriu Sargento Perry, e após uma unanimidade, Matheus é a partir dessa postagem, o Sargento Perry. Agora, mudando de assunto, vou falar sobre um dos esportes - se pode ser considerado um esporte - mais inusitados q eu ja vi: o rodeio. Vc ja parou pra pensar o q é o rodeio??? é um "esporte" onde vc joga na arena um animal estúpido e o q colocam embaixo desse animal: um boi. Eu acho q o cara q inventou o rodeio, um dia ele acordou e olhou pro boi e falo: eu te corto em pedacinhos, te carimbo com um ferro quente, fico pegano nas tetas de sua esposa na tua frente, mas acho q da pra fode mais um poquinho; eu sento em cima de vc e apertar seu saco, vo chama um monte de gente pra assistir isso e pra piorar, vo dexa rolando no alto-falante Bruno e Marrone. E um dia o homem olhou pro cachorro e falo: Vc será meu amigo; olhou pro cavalo e falo: Vc será meu transporte; e olhou pro boi e falo: Vc se fudeu. Q tipo de esporte é esse q o cara sabe q vai cair e ao invés de usa capacete, ele usa um chapéu? E o pior é q o salva-vidas num rodeio é um palhaço; o cara confiou a vida dele nas mãos d um palhaço. Naum tem nada melhor nessa vida do q vc ser atropelado por um boi, abri os olhos e ver um palhaço, e vc ainda fala: Ai ai ai... tem dorflex?? E o palhaço completa: Não, mas tem uma torta kkkkkk. 


Isso é tudo pessoal, logo depois irei postar sobre mto mais coisas...


Tchau pessoal


Shinigami

Nenhum comentário:

Postar um comentário