quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sai Shinigami - Entra Sambarilove

Fala galera do blog, aki era o Shinigami, postando alguma novidade ou merda engraçada pra vcs se divertirem...
Dessa vez naum vo postar nada, só to aki pra divulga uma decisão q tomei hoje mesmo: estou mudando meu apelido. Isso mesmo, a partir d agora, dexo d ser Shinigami e viro Sambarilove...
Uma das coisas que me fizeram muda esse apelido foi q o Sambarilove é esperto pra caraio. Quando eu vejo ele na escolinha do psor Raimundo (Canal Viva), já é a hora d ver ele em ação, com akele jeitão todo solto e esperto. O q me impressiona é q ele gasta o dinheiro em um presente pro psor como se ele soubesse qual será a pergunta q ele vai faze, e ainda o mais phoda é q ele consegue, de forma descarada, arrancar a resposta do psor na maior moleza kkkkkkk'
Eu escolhi ser Sambarilove pq é mais daora e mais a minha cara. Ja fui Vinny, Vega, Shinigami, e agora sou Sambarilove... 


Flws, galera


Sambarilove...

Nenhum comentário:

Postar um comentário