sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As mulheres que queremos !

Eai meus amigos nerd, vem aqui nessa postagem para falar sobre uma asunto muito estranho
Mulheres, como meu amigo Otako-boy disse as mulheres são estranhas.
Mas esquecendo isso vou falar sobre um assunto meu ridiculo, as mulheres que são famosas que nós amamos...
Fiz um top 3 das mulheres mais bonitas que gostamos(eu acho) ...

AGORA NOSSA LISTA


Katy Perry
Quem não queria  casar com essa morena de olhos azuis, sei la se e azul eu acho que e cinza os olhos dela.Caramba nunca vi mulher gostosa como essa Katy Perry, branquinha morena e de olhos cinzas, nussa! Quem não queria namorar com essa mulher.
 Tenho uma amiga parecida com ela, ate que sem querer eu me apaixonei por ela,achava que erra a mulher dos meu sonhos, a mina falava bem erra simpática e me declarei para a garota, vocês já sabem o que aconteceu ela meu de um fora lindo, mas também descobrir que a menina fala de mais e também não canta como a nossa querida Katy.
Katy Perry tem como as principais musicas FireworkHot N' Cold Teenage Dream 


Yui
Quem dos Otakos não queria namorar essa japa linda?? até eu que não sou chegado em japonesas. Quem falou dela foi meu amigo Otako-boy(Victor) Mas eu já conhecia as musicas dela, as musicas dela são calmas tipo romanticas, tão romanticas que fico com vontade de chorar pensando em todos os foras que recebi de varias garota, cara agora caio a ficha de tantos foras que já recebi na minha vida, voltando falando resumidamente a yui e uma baita de mulher e muito inteligente e também muito muito GOTOSA.
Gosto da musica dela LIFE e muito bonita mais quando eu ouço ela penso na garota que conheci na 6 serie.


Tentem
Eu não sei muito dessa vadia mais meu amigo Otaku-boy pediu para por ela, quando assitia naruto eu via ela como namorada mas cai do cavalo lol!.
a historia dela que peguei na internet olha ai para vcs saberem.

Participou do Chuunin Shiken, mas não conseguiu passar da eliminatória da terceira fase, perdendo da Temari sem machucá-la. Treinou bastante, até virar uma ninja poderosa e também ajudou Neji com seu treinamento para as finais do Chuunin Shiken. Em torno de seu treinamento, foi recebendo varias missões e é apaixonada por Neji. Dois anos depois, seu time foi chamado para ajudar o time Kakashi na missão de resgate do Kazekage Gaara das mãos da Akatsuki. Encontraram Hoshigaki Kisame no caminho, mas ele foi derrotado por Maito Gai, que descobriu que era apenas um falso Kisame. Ao chegarem no esconderijo, seu time se separou, para quebrar a barreira. Ao desativar uma das cinco partes do selo protetor, uma cópia sua foi criada. Lutou contra ela, a vencendo com dificuldade. Depois, ajudou a encurralar Deidara, que fugia de Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi.Depois, volta para Konoha.Segue Neji em sua missão de persiguir Zetsu mesmo não sendo chamada e vê seu amado sendo fortemente derrotado junto com Yamato pelo agente da akatsuki. Pronto acabou, eu acho muito bonita forte inteligente da para casar com essa garota mais infelizmente ele e só desenho


A e meu nerd's até a próxima no top 3 das mulheres dos nossos sonhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário