sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ranma 1/2

Eai galera, quem já assistiu ou leu  Ranma 1/2?





Então, para quem ñ sabe, Ranma 1/2 é uma anime/mangá crido por Rumiko Takahashi. Ele é um Tankōbon(é um termo da língua japonesa para um livro que é completo em si próprio e não é parte de uma série).

Pq estou entrando nesse assunto? A resposta é simples: Ranma 1/2 é o único anime/mangá em q um urso panda anda na rua e a sociedade acha isso perfeitamente normal!!!
Mano, o máximo que tem é uma cara de espanto por parte das pessoas, mas, depois q o urso esta a certa de 3 metros mais longe, todo mundo continua com o q estava fazendo!
Q tipo de drogas eles usam? Se eu vice um urso panda a solta do meu lado eu ñ pensaria duas vezes e sairia correndo!
Sem contar q o Ranma é gay, afinal, quando ele se molha com água fria ele se torna mulher, quando se molha com água quente, se torna homem.
Ok, vc pode dizer q isso é por conta da maldição e tal, porem, ao decorrer do anime/mangá, vc passa a perceber q quando ele esta em forma de mulher, ele se sente mais sensível e passa a sentir interesses por certos homens ( mesmo escondendo), e quando se torna homem, mostra q ñ se interessa pelas garotas q estão perto dele, fazendo pose de fodão.

Claro, essa é só a minha opinião, ñ estou criticando, afinal, Ranma 1/2 é um anime bem legal e engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário