domingo, 7 de agosto de 2011

Revista DM


Hoje fui eu e Otako-boy para o shop aqui perto de casa, ai quando vi essa revista, tinha a Katy Perry na capa como vcs sabem eu gosto muito da Katy, e comprei, mas acabei descobrindo uma coisa meio FEMENINA na revista, descobrir que e uma revista para Meninas, ai fui lendo e vi que tem revista, eu vi eles falam o jeito certo como as meninas tem que ser vestir, as musicas que tem que ouvir, as cores que tem que gostar e o mais abirsurdo disso que mostra o tipo de namorado, PORRA INFELIZMENTE EU NÃO TO NESSE 5 % DE GAROTOS, tava vendo uma materia de um emo do carai aki ele tava dizendo que gosta de garotas que usam vestidos e tem cabelo souto, ai pensei bem caralho tmb gosto de desse tipo de garotas, ai vi a foto do fia da puta que se chava jão guilherme oliveira,(VOU ESCRVER NO DEATH NOTE ) o cara parece uma menina eu te juro não tem nem cara de macho parece bebe quando nacem que e dificil de saber se e homem ou meulher.  Também percebi que nessa revista fala do tipo das musicas estrangeiras como Katy, Bruno march Never Shot Never, so fala de musicas grincas, mas e estranho não do jeito de vestir das garotas(putas) do funk e tmb das garotas do pagode do samba etc, eu acho que e essas revistas de garotas são feitas pensando na classe media rica estrangeira do brasil não pensando no POVÃO, tem que proibir essas revistas toscas que so fala o tipo ideal de namorado e falam só dos gringos, revista assim tem que falar do grincos e do POVÃO BRASILEIRO :D


VIVA O BRASIL CARALHO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário